Ganhe dinheiro lendo notícias com o app BuzzBreak


   O BuzzBreak é um app que te paga para ler notícias, assistir vídeos, fazer check-in diários e indicar para novas pessoas, assim como estou fazendo com vocês.

   O app é ótimo e até o momento está pagando conforme o combinado. Você acumula pontos diários, que acumulam durante a semana e depois troca por dinheiro no app Paypal que posteriormente você poderá transferir para uma conta de banco.

  Até o momento o BuzzBreak oferece saques de U$0,02 (dois centavos de dólar), U$0,10 (dez centavos de dólar) e U$0,50 (cinquenta centavos de dólar) conforme indica a imagem abaixo já com o valor atual em Reais. 



 Vamos começar a utilizar o app? 

Primeiro você irá baixar o app pelo link abaixo e instalar no seu smartphone:



Após instalado e aberto, você fará login pela sua conta do Facebook e entrará na tela inicial do app conforme imagem abaixo.


    Nessa tela acima provavelmente estará escrito "Entre com o código de referência" no lugar daquele "Ganhe 40 BRL! A sua recompensa de hoje é 2x". Você clicará em cima dessa escrita "Entre" e colocará um código de referência para começar ganhando 100 pts rapidamente.  

 O meu código para vocês ganharem é: B08923465 (copiem e colem).

 Após ganhar seus 100 pts iniciais é só começar a clicar nas notícias (nem precisa ler), e rolar a tela até embaixo enquanto o circulo bege completa o tempo necessário, quando ele terminar você rola a tela até o final onde passará uma linha preta e soara um barulhinho de moedas, pronto, ganhou mais pontos.

 Outra forma de ganhar pontos é clicando naquele presentinho no canto superior da tela, onde passará um video e fará o barulhinho de moedas ao final, pronto, ganhou mais pontos.



  Fazendo check-in diário você ganha muitos pontos voltando todo dia, os ganhos aumentam gradualmente até o prêmio máximo no último dia onde paga mais de 1 mil pontos.

Ao que tudo indica a pontuação é distribuída da seguinte forma:

- Check-in diário: de 100 pts a 1600 pts (depende do dia, e se fizer check-in todos dias)
- Lendo notícias: 20 pts (cada notícia)
- Clicando no presente: 60 pts (após assistir o vídeo curto)
- Clicando no circulo bege com um livro: 5 pts
- Indicando novas pessoas: 1800 pts (pra cada pessoa que usar seu código)


FIM

Comentários